fcb.portal.reset.password

Marcelinho Huertas durante a divertida ação de marketing para os playoffs.

Huertas, donant una assistència en un partit contra el Baskonia al Palau

Huertas dando assistência em partido contra o Baskonia no Palau. FOTO: V. SALGADO - FCB

Marcelinho Huertas foi o representante do FC Barcelona na apresentação dos playoffs da Liga Endesa, ocorrida em Madri na terça-feira, que contou com a presença do novo presidente executivo da Liga ACB, Francisco Roca. O armador do Barça ressaltou que a eliminatória contra o Laboral Kutxa será muito complicada e que a equipe necessitará o calor da torcida no Palau Blaugrana, nesta quinta-feira, para superar o time treinado por Sergio Scariolo.

Eles nos derrotaram na Liga e na Euroliga e isso nos obriga a realizar uma grande sequência

"O retrospecto nos diz que é um adversário muito difícil", afirmou Huertas. "Ninguém gosta de enfrentar o Laboral Kutxa em três jogos. Eles nos derrotaram na Liga e Euroliga, e isso nos obriga a realizar uma grande sequência", explicou Huertas, que acrescentou que "em Vitória será muito importante deter sua velocidade e seus contra-ataques. Teremos que controlar o ritmo das partidas".

Andrés Nocioni, estrela do rival basco nos playoffs, falou sobre o jogo. "É um grande rival, com uma grande tradição nos playoffs", disse o jogador argentino. "Eles têm um elenco muito completo e isso nos dificultará muito. Se dermos o nosso máximo, teremos chances, mas eles são os grandes favoritos", admitiu Nocioni, que no embate pela Euroliga, ocorrido no Palau Blaugrana, marcou 37 pontos.

Divertida ação de marketing

Para promover os playoffs, Marcelinho Huertas se juntou a seus companheiros culés Kostas Papanikolaou, Álex Abrines, Mario Hezonja e Joey Dorsey em divertida ação de marketing. No vídeo, o atleta brasileiro aparece “disfarçado” de vendedor em uma lanchonete, enquanto os outros jogadores desempenham, “à paisana”, funções como taxista e garçom.

[[BOTOVERMELL::ENTRADAS++FCB-LABORAL::https://tickets-fcb.fcbarcelona.com/fcbpalau/es_ES/entradas/evento/1132/session/15591/step1r2::HOR::NF::TRACKING::::::]]


Voltar ao início