fcb.portal.reset.password

A UEFA descobriu nesta segunda-feira um dos segredos mais bem guardados do Juvenil A do FC Barcelona. Os craques do técnico Gabri Garcia gravaram um vídeo para promover a Uefa Youth League, no qual mostram de forma divertida e original o talento de todos para trabalhar em equipe – usando a bola como protagonista.

O vídeo também faz parte do ‘UYL Challenge’, que premia a melhor ideia entre todas as equipes. No ano passado, os atletas do Juvenil apareciam em um churrasco na Masia fazendo embaixadinhas (um total de 80), sem deixar a bola cair e que finalizava com um gol de Carles Aleñá. Foi o vídeo ganhador e também mais visto no site da UEFA e nos diferentes canais de Youtube e Dailymotion.

Nesse ano, os craques culés inovaram e incluíram até um ônibus, no qual o técnico Gabri Garcia aparece como motorista. Outra ideia original e nova demonstração de qualidade técnica dos craques das categorias e base do Barça com a bola nos pés. Imperdível!  

Duelo decisivo

O Juvenil A do FC Barcelona enfrenta o Borussia Dortmund nesta quarta-feira, às 18h (14h de Brasília), no Miniestadi, em Barcelona, em um duelo decisivo que vale vaga nas quartas de final da Uefa Youth League. A entrada é gratuita. 

Voltar ao início