fcb.portal.reset.password

A estrela de Malcom de Oliveira brilhou na Liga dos Campeões da Europa. O atacante brasileiro foi o autor do gol do FC Barcelona no empate em 1 a 1 contra a Inter de Milão, que garantiu ao clube catalão a vaga antecipada nas oitavas de final da competição europeia.  

Era a estreia de Malcom na principal competição de clubes do planeta e com apenas dois minutos em campo, ele sacudiu as redes do goleiro Handanovic. “Estou muito contente por marcar meu primeiro gol na temporada e por estrear na Champions League”, afirmou, após a partida.

O feito injetou ânimo no jogador brasileiro para seguir atrás dos seus objetivos. “Agora quero seguir lutando cada dia nos treinamentos para poder disputar mais minutos”, disse. “Agradeço ao grupo pela confiança e pelos ânimos que me dão, meu sonho de fazer história no Barça continua”.

Um sonho de criança

Malcom não conseguiu conter a emoção ao marcar o seu primeiro gol oficial com a camisa do Barça. “Estava muito emocionado porque desde criança sonhava jogar uma Champions League pelo Barça e estrear com gol já ficou marcado na minha vida”, disse. “Nada na minha vida foi fácil, sempre difícil”, completou.

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();