fcb.portal.reset.password

O FC Barcelona empatou em 1 a 1 com a Internazionale nesta terça-feira, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão e garantiu matematicamente a vaga para as oitavas de final da Champions League pela 15ª temporada consecutiva. Malcom marcou para o Barça e Icardi, três minutos depois, deixou tudo igual.

Novamente sem Messi, que chegou a treinar em Milão sem alta médica, Valverde apostou por Dembélé no ataque ao lado de Coutinho e Suárez. O Barça funcionou desde o princípio e, pelo domínio e ocasiões criadas no primeiro tempo, merecia ter chegado ao intervalo em vantagem. 

No segundo tempo, a dinâmica seguiu igual. O Barça melhor em campo, criando chances, mas sem pontaria nas finalizações. Com isso, Valverde decidiu mexer no time. Primeiro, colocou Vidal no lugar de Arthur e, minutos mais tarde, Malcom no lugar de Dembélé. 

O brasileiro estreava na Champions League e, na sua primeira jogada, abriu o placar em Milão. Foi o primeiro gol oficial de Malcom com a camisa do Barça. Os donos da casa reagiram e empataram pouco depois, mas já era tarde. Fim de jogo: 1 a 1 e vaga garantida na seguinte fase da competição européia. 

Próximo rival: Betis

O próximo compromisso do Barça será contra o Betis, domingo que vem, às 16h15 (13h15 de Brasília), no Camp Nou, pela 12ª rodada da Liga Espanhola. 
Voltar ao início
_satellite.pageBottom();