fcb.portal.reset.password

A torcida do FC Barcelona teve que esperar até os acréscimos do duelo contra a Cultural Leonesa, no Estádio Reino de León, para soltar o grito de gol da garganta. O zagueiro Lenglet marcou de cabeça no minuto 91 e garantiu a vitória do Barça na estreia da Copa do Rei.

Não foi uma das melhores atuações da equipe de Ernesto Valverde. Um dos principais motivos foi a falta de entrosamento em uma equipe titular bastante modificada e com quatro atletas do Barça B.Três deles inclusive (Chumi, Miranda e J.Cuenca) faziam a sua estreia no time principal.

Com a bola rolando, o clube catalão passou apuros em diversos momentos da partida e foi salvo graças as boas defesas de Cillessen. Somente com as entradas de Arthur e Lenglet no final do jogo, o Barça conseguiu se organizar e partir ao ataque com mais precisão.

E, nos acréscimos, funcionou a conexão francesa. Dembélé cobrou uma falta na cabeça de Lenglet e o zagueiro mandou para o fundo das redes.  Cultural Leonesa 0-1 Barça. Uma vitória para iniciar com o pé direito a caminhada em busca do pentacampeonato da competição.

Próximo rival: Rayo Vallecano

O próximo compromisso culé será no sábado que vem contra o Rayo Vallecano, às 20h45 (16h45 de Brasília), no Estádio de Vallecas, em Madri, pela 11ª rodada da Liga Espanhola. 
Voltar ao início
_satellite.pageBottom();