fcb.portal.reset.password

Na coletiva de imprensa antes da partida contra a Real Sociedad, Ernesto Valverde destacou a dificuldade do encontro em Anoeta. "Para o Barça, é um jogo historicamente difícil devido aos resultados das últimas temporadas", disse. Embora no ano passado os catalães tenham quebrado a maldição de Anoeta, Valverde avisou que há "um rival com muita qualidade". Além disso, em comparação ao ano passado, o estádio do rival sofreu modificações: "O público estará mais próximo, porque a pista não está mais lá", comentou o técnico.

Então, como Valverde disse, eles devem começar com a concentração máxima desde o primeiro segundo do jogo: "Precisamos ter um bom começo para evitar a mesma coisa que contra o Huesca, então é importante começar na frente." O treinador também alertou que a Real Sociedad "é um rival muito forte e que sempre coloca as coisas difíceis com sua pressão".

Sete jogos em 23 dias

A partida contra a Real Sociedad é a primeira de uma sequência de sete em 23 dias. Valverde declarou que precisa manter todos os jogadores "fortes e livres de lesões". A maratona começa neste sábado e vai até o dia 7 de outubro. Confira o calendário.

15/09 - Real Sociedad (Anoeta) 

18/09 - PSV Eindhoven (Camp Nou) 

23/09 - Girona (Camp Nou) 

26/09 - Leganés (Butarque) 

29/09 - Athletic Club (Camp Nou) 

03/10 - Tottenham (Wembley) 

07/10 - Valencia (Mestalla)

Os convocados

Para a partida deste sábado em Anoeta, Ernesto Valverde divulgou a lista de jogadores convocados: Ter Stegen, Semedo, Piqué, Rakitic, Sergio, Coutinho, Luis Suárez, Messi, Dembélé, Rafinha, Cillessen, Lenglet, Jordi Alba, Munir, S. Roberto, Vidal, Umtiti e Vermaelen.
Voltar ao início