fcb.portal.reset.password

Lionel Messi voltou a mostrar o seu talento na vitória do Barça por 4 a 2 sobre o Tottenham, no Estádio de Wembley, em Londres, pela Liga dos Campeões da Europa. O craque argentino marcou dois gols, mandou duas bolas na trave e completou uma nova atuação espetacular para a coleção.

O desempenho extraordinário de Messi, que contagiou a equipe, garantiu a ele a artilharia da Champions com cinco gols em duas rodadas e ao Barça a liderança do Grupo B da competição, com 100% de aproveitamento. Após a partida, o capitão do Barça analisou o desempenho da equipe.

"Fizemos uma grande partida", disse. "Nunca é fácil jogar como visitante na Champions, mas o nosso primeiro tempo foi extraordinário", acrescentou. "Tudo saiu como queríamos e fomos superiores", completou. 

Apesar disso, reconheceu que o duelo se complicou em alguns momentos. "Faltou um pouco de sorte nas duas bolas na trave e com o gol deles na sequência", explicou. "Depois avançamos e eles marcaram outro gol, mas melhoramos, tivemos a bola e fizemos o nosso jogo". 

Por último, acabou com qualquer rumor sobre o Barça estar dando prioridade para a Liga dos Campeões. "Apesar da Champions ser especial, não deixaremos de lutar pela Liga Espanhola e também pela Copa do Rei", concluiu. 

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();