fcb.portal.reset.password

Faltam poucos dias para voltar a ver Leo Messi trabalhando na Cidade Esportiva Joan Gamper. O craque argentino finalizou suas férias nessa semana e se encontra no Japão, participando de um evento de Rakuten, o novo patrocinador global do FC Barcelona. Depois disso, o camisa 10 do Barça regressará aos treinos, já sob as ordens do técnico Ernesto Valverde

"Tenho muita vontade de voltar, de conhecer o novo treinador e sua comissão-técnica, de desfrutar uma nova nova temporada no clube e dar o meu máximo", declarou Messi, em uma coletiva realizada na Rakuten Crimson House, em Tóquio. Junto com o argentino estavam seus companheiros de equipe Piqué, Neymar e Arda

"Valverde já demonstrou que é um grande treinador, quando começamos a temporada os objetivos sempre são claros, principalmente porque somos o Barça e espero que possamos ganhar todos os títulos", afirmou. Vale lembrar que as declarações feitas no evento principal de apresentação de Rakuten como novo patrocinador culé foram as primeiras de Leo Messi após a sua renovação com o Barça. 

A opinião dos companheiros

Neymar Jr. também estava presente na coletiva e foi questionado sobre uma possível luta com Messi para ser o artilheiro da equipe nessa temporada. "Mais do que companheiros, somos amigos", disse. "O que importa é todos sejamos felizes, porque se a equipe está bem o Barça pode conseguir grandes coisas", acrescentou. 

Arda Turan, outro protagonista da coletiva, também teve algumas palavras para o craque argentino. "Jogar com Messi, mas também com Neymar, Suárez e Cia. é uma grande oportunidade para mim, é uma grande experiência". 

Voltar ao início