fcb.portal.reset.password

Gerard Deulofeu ofereceu uma entrevista exclsuiva aos meios de comunicação do FC Barcelona e analisou a atualidade esportiva do clube catalão, além de falar sobre a sua carreira e algumas mudanças na sua personalidade. Abaixo, veja as principais declarações do atacate culé: 

A MASIA

“Quando você chega criança ao Barça está louco pelo futebol e quer chegar ao time principal. No meu caso, eu adorava o Ronaldinho Gaúcho". 

“Temos que aproveitar e trabalhar dia a dia para seguir subindo o nível e conseguir os objetivos. 

EXPERIÊNCIAS FORA DO BARÇA

“O fato de ir a outras equipes e conhecer outros treinadores me fez amadurecer e pensar no que estava acontecendo". 

“Isso me ajudou a mudar bastante. Como pessoa, era mais jovem, mais louco e não pensava tanto nas coisas". 

DEULOFEU COMO JOGADOR

“Trabalho muito para fazer o que deve ser feito no fim de semana e estudo os adversários". 

"Melhoramos em muitos aspectos, principalmente defensivamente. Agora sou um jogador de equipe, antes era mais individual". 

O 'CALCIO' E A PREMIER LEAGUE

“O futebol da Inglaterra é direto e é vivido com muita paixão. A Premier é muito legal, umas das melhores ligas, apesar de que os melhores jogadores estão aqui". 

“Tenho boas lembranças da minha etapa no Milan. Foram os seis meses mais felizes da minha vida pela maneira como tudo ocorreu e também coincidiu com o nascimento da miha filha". 

O BARÇA DE VALVERDE

“Estou contente, estou jogando e ajudando a equipe. Sempre quero oferecer mais para a equipe porque nunca podemos ficar onde estamos". 

“Estamos conseguindo os objetivos, temos que seguir assim. Agora chegam as partidas importantes. Temos que seguir no alto da tabela da Liga e na Liga dos Campeões temos que obter a classificação". 

VISITA A UM ESTÁDIO CONHECIDO

“O Juventus Stadium é um estádio complicadíssimo. A Juventus é uma equipe muito organizada".

“Temos que desfrutar jogando futebol. O Barça pode ganhar onde for". 

Deulofeu: “Ser pai é o mais bonito do mundo"

Perguntado sobre se existe mais dificuldade em trocar fraldas do que driblar rivais, Deulofeu assegurou que a segunda opção é a mais complicada: "Aprendi a trocar fraldas muito rápido", explicou Deulofeu, em referência a sua filha Sara, de sete meses. "Ser pai é o mais bonito do mundo", concluiu. 

Voltar ao início