fcb.portal.reset.password

Leo Messi segue em alta no futebol mundial, batendo recordes e protagonizando autênticas jogadas de craque dentro dos gramados. Em uma entrevista a Líbero (de TyC Sports), o craque argentino analisou a atualidade esportiva do FC Barcelona através de uma perspectiva mais pessoal. "Eu entendo que a temporada é muito dura e tenho que aceitar jogar menos", afirmou. 

Messi reconheceu que a idade agora tem um peso importante na decisão de disputar mais minutos. "Com o passar dos anos, o corpo começa a sentir mais o cansaço se você joga todas as partidas", explicou, referindo-se aos momentos em que foi para o banco de reservas na atual temporada. "Do lado de fora é muito mais fácil de ver coisas que você não vê dentro de campo", destacou. 

O camisa 10 do Barça também falou sobre quais são as suas prioridades atualmente. "Minha prioridade são os títulos coletivos antes que os individuais", ressaltou. "Dou mais prioridade ao grupo porque quero ganhar mais Ligas e Champions e algum título com a Argentina", finalizou. 

Confira toda a informação sobre o camisa 10 do FC Barcelona. 
Voltar ao início