fcb.portal.reset.password
MIGUEL RUIZ - FCB

1 / 7

Atual campeão

O Barça venceu a última edição da Supercopa com autoridade. Ganhou do Sevilha de Sampaoli duas vezes, 2x0 fora e 3x0 no Camp Nou. Arda marcou dois gols, Messi, Munir e Suárez marcaram os outros três. Placar agregado 5x0 para o Barça e o título. 

MIGUEL RUIZ - FCB

2 / 7

Derrota para o Athletic de Valverde

A equipe do atual técnico azulgrana surpreendeu o Barça com um 4x0 em San Mamés. Os culés tentaram a virada no Camp Nou, mas a expulsão de Piqué no segundo tempo dificultou a proeza e o jogo terminou 1x1. 

MIGUEL RUIZ - FCB

3 / 7

Com sofrimento

Um gol de Neymar no VIcent Calderón deu o título da Supercopa ao Barça de Tata Martino. O jogo de ida terminou 1x1. No jogo de volta no Camp Nou, o resultado de 0x0 garantiu mais um título aos culés.

MIGUEL RUIZ - FCB

4 / 7

Tropeço contra o Real Madri

A vitória do Barça por 3x2 (Pedro, Messi e Xavi) no Camp Nou não foi suficiente. No Santiago Bernabéu, o Real Madri fez 2x1 e levou o título. A expulsão de Adriano, aos 28 do primeiro tempo, fez com que o Barça jogasse com um a menos boa parte da partida. 

MIGUEL RUIZ - FCB

5 / 7

Com a benção de Messi

Disputa tensa contra o Real Madri de Mourinho. No Bernabéu, o resultado de 2x2 deixava a final aberta. No jogo de volta, no Camp Nou, Messi marca aos 43 do segundo tempo, o Barça vence por 3x2 e conquista a terceira Supercopa seguida da era Guardiola. 

MIGUEL RUIZ - FCB

6 / 7

A Supercopa da virada

O 3x1 em Sevilha para os donos da casa com o Barça cheio de jogadores reservas criou um grande desafio para os culés. No Camp Nou, um hat-trick de Messi determinou a virada incrível e o título para o FC Barcelona. 

MIGUEL RUIZ - FCB

7 / 7

Um time imbatível

No ano dos seis títulos em uma temporada, o Barça não teve dificuldades para ganhar a Supercopa. Venceu o Athletic no jogo de ida por 2x1 (Pedro e Xavi) e no jogo de volta garantiu o título com um 3x0, dois gols de Messi e um de Bojan. 

Voltar ao início