fcb.portal.reset.password

O zagueiro Gerard Piqué está seguro de que o FC Barcelona pode ganhar a Supercopa da Espanha contra o Real Madri. A demonstração veio durante a coletiva de imprensa, na tarde deste sábao, em Barcelona. “Temos confiança de que podemos vencer”. O zagueiro disse que a chave para a vitória é “fazer um grande jogo”. As quatro vitórias na pré-temporada também servem como exemplo de como a “equipe está bem e preparada para ganhar a Supercopa”. O Barça é o maior vencedor do torneio com doze títulos.

A primeira partida da final, amanhã às 17h (Brasília), será no Camp Nou e o jogo de volta no dia 16, no Santiago Bernabéu. Os dois rivais se enfrentam na disputa do primeiro título oficial da temporada. Ao comparar a situação dos dois times, Piqué disse que “quando um rival ganha mais do que você, tem que reverter a situação”. 

As idas e vindas da pré-temporada também foram tema da coletiva. O zagueiro assegura que o clube “não perdeu a capacidade de seduzir” e acrescentou que “se incorporamos jogadores, melhor, porque teremos um nível mais alto no elenco”. Piqué também falou sobre a saída de Neymar, um fato para tornar “o clube mais forte ainda como equipe”, disse.

Voltar ao início