fcb.portal.reset.password
Arquivo FCB

1 / 7

Primeira partida no Wanda Metropolitano (14/10)

Será a primeira visita ao novo estádio do Atlético de Madrid, o Wanda Metroplitano. O Barça venceu quatro das últimas cinco visitas ao clube madrilenho e quer seguir com essa boa dinâmica no novo estádio colchonero. 

Arquivo FCB

2 / 7

Valverde: reencontro com o Olympiakos (18/10)

Ernesto Valverde terá um reencontro com o Olympiakos, clube do qual foi treinador durante três anos. O duelo será pela Champions League e a equipe grega visita o Camp Nou precisando de pontos para melhorar sua posição no Grupo D. 

Arquivo FCB

3 / 7

A Liga regressa ao Camp Nou (21/10)

A LIga Espanhola regressa ao Camp Nou 20 dias após o duelo contra o Las Palmas, a portas fechadas. O adversário será o Málaga, que necessita somar pontos para sair da zona de rebaixamento. 

Arquivo FCB

4 / 7

Estreia na Copa do Rei (24/10)

O atual tricampeão da Copa do Rei inicia a sua trajetória na mais tradicional competição do futebol espanhol contra o Murcia, no estádio Nueva Condomina. 

Arquivo FCB

5 / 7

Valverde volta a casa (28/10)

No segundo duelo fora de casa no mês de outubro pela LIga Espanhola, o FC Barcelona enfrenta o Athletic de Bilbao no estádio San Mamés. Será um duelo especial para o técnico Valverde, que regressará a que foi sua casa durante muitos anos. 

Arquivo FCB

6 / 7

Visita complicada para fechar o mês (31/10)

O Barça buscará conseguir a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Olympiakos em um estádio cuja torcida local provoca um barulho ensurdecedor. Será o último dos três jogos seguidos fora de casa da equipe de Valverde. 

Arquivo FCB

7 / 7

Duro desafio antes do descanso (05/11)

Antes da parada para os jogos de seleções do mês de novembro, a equipe de Ernesto Valverde recebe a visita do Sevilla, do técnico Berizzo. O ex-jogador do Barça, Nolito, é uma das principais armas do clube andaluz. 

Voltar ao início