fcb.portal.reset.password

Foi atípica a apresentação de Yerry Mina na manhã deste sábado no Camp Nou. Afinal, não é sempre que um novo reforço conecta tão rapidamente com a torcida culé.

Para ver o ex-palmeirense de perto, 8.552 torcedores foram ao estádio. Boa parte deles era formada por compatriotas, que já conheciam seu talento de suas passagens por Deportivo Pasto, Independiente Santa Fe e Seleção da Colômbia. Houve música e festa nas arquibancadas do Camp Nou.

Ritual e dança

Os espectadores também testemunharam o particular ritual pessoal de Mina, que tira chuteiras e meias antes de pisar no gramado. Ao vestir o uniforme azul-grená pela primera vez, ele não escondeu sua euforia, bradando “vamos, Barça!” e “Visca, Barça!”.

Em seguida, o zagueiro concedeu entrevista coletiva com participação de 103 jornalistas de 70 veículos diferentes, incluindo 25 da Colômbia, e recebeu seu carro AUDI.

No final, como não poderia deixar de ser, Mina mostrou outra de suas marcas registradas: a dança ‘choke’, que faz toda vez que marca um gol. Esperamos que seja a primeira de muitas.

Voltar ao início