fcb.portal.reset.password

O talento de Leo Messi não tem fim. O craque argentino voltou a mostrar porque é o rei do maior clássico do mundo e um dos maiores jogadores de todos os tempos. O camisa 10 do FC Barcelona voltou a silenciar o estádio Santiago Bernabéu com uma nova exibição histórica diante do Real Madrid.

Marcou dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o eterno rival - um deles no último minuto - e mostrou a sua camisa para a torcida merengue, no caso de que algum ainda tivessem alguma dúvida sobre quem é o melhor jogador do mundo. Um exemplo de garra, talento e persistência, que não se entrega nem com a violência rival. Nesse vídeo exclusivo, veja a nova exibição do argentino no Bernabéu.   

Líder da Chuteira de Ouro

Os dois no clássico deste domingo permitiram a Messi se distanciar ainda mais dos rivais na luta pela Chuteira de Ouro, que premia o maior goleador das principais ligas europeias. Agora, o atacante argentino lidera a artilharia da Liga Espanhola, com 31 gols, três a mais que Bas Dost, do Sporting, e quatro na frente do terceiro colocado, Aubameyang, do Borussia Dortmund. 

Consulte todas as notícias do camisa 10 do FC Barcelona no especial 'Tudo sobre Leo Messi'. Imperdível! 

500 gols pelo Barça

Para completar, Messi não se cansa de conseguir feitos históricos. Além de ser o maior artilheiro da história do clássico, agora com 23 gols (14 deles no Bernabéu), o genial argentino atingiu a marca dos 500 com a camisa do Barça. Sem dúvida, não poderia ter escolhido um lugar melhor para conseguir essa façanha. 

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();