fcb.portal.reset.password

Neymar voltará a vestir a camisa da Seleção Brasileira contra Uruguai e Paraguai | FIFA.COM

Tudo pronto para os novos compromissos válidos pelas Eliminatórias da Rússia 2018. Um total de 15 jogadores do FC Barcelona estarão ao serviço das suas respectivas seleções em busca de uma vaga na próxima Copa do Mundo. Todos os convocados disputarão duas partidas. Entretanto, para os atletas europeus, um deles será amistoso. 

A seleção espanhola será a que terá o maior número de craques do Barça. Sergio Busquets, Andrés Iniesta, Jordi Alba e Gerard Piqué estarão sob as ordens do técnico Lopetegui para uma partida oficial contra Israel e um amistoso contra a França do zagueiro Samuel Umtiti, em Paris. Por outro lado, Denis Suárez foi convocados pela seleção da Espanha Sub-21 para os duelos preparatórios contra Dinamarca e Itália.

Com Portugal estará o meia André Gomes para os duelos contra Hungria e Suécia. Já com a Croácia estará Ivan Rakitic, que enfrenta as seleções da Ucrânia e Estônia. Os dois goleiros do Barça também foram convocados. Ter Stegen defenderá a Alemanha contra a Inglaterra e Azerbaijão, enquanto Cillessen defende a Holanda contra Bulgária e Itália. Por último, Arda Turan volta a vestir a camisa da Turquia, desta vez contra Finlândia e Moldávia. 

Duelos sul-americanos

Os craques que foram convocados pelas seleção sul-americanas terão jogos decisivos, todos oficiais. Leo Messi e Javier Mascherano defenderão a Argentina nos confrontos contra Chile e Bolívia. Já o uruguaio Luis Suárez está suspenso para o duelo contra o Brasil, mas não perderá a partida contra o Peru. Por outro lado, Neymar Jr. estará em campo contra Uruguai e Paraguai.  

Voltar ao início