O próximo clássico já tem data e hora definidas. O FC Barcelona enfrentará o Real Madrid no Santiago Bernabéu no próximo dia 23 de abril, às 20h45 (15h45 de Brasília), pela 33ª rodada da Liga Espanhola. Um duelo que pode ser decisivo na briga pelo título da competição e ocorrerá quatro dias depois do duelo contra a Juventus, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões.

Além disso, será o sétimo duelo do Barça em abril, um mês com um calendário bastante exigente na que será a reta final da temporada. Um clássico que voltará a reunir em campo os melhores jogadores do planeta e que terá novamente a atenção de todo o planeta. No primeiro duelo entre ambas as equipes pela atual edição da Liga Espanhola, o resultado foi um empate em 1 a 1 no Camp Nou

Entretanto, a última visita do Barça ao Bernabéu acabou com uma sensacional goleada culé por 4 a 0, na que foi umas das melhores atuações do clube catalão sob o comando de Luis Enrique. Os gols da vitória contudente foram marcados por Luis Suárez (2), Neymar e Iniesta

Barça x Real Sociedad

Também ficou definido o horário do duelo contra a Real Sociedad, válido pela 32ª rodada da Liga Espanhola. Será no próximo dia 15 de abril, às 20h45 (16h45 de Brasília), no Camp Nou. Um duelo que será disputado entre os jogos de ida e volta do Barça na Liga dos Campeões. 

Consulte os próximos jogos do Barça nessa reta final da temporada 2016/17. Vale lembrar que o Barça segue com chances de título nas três competições: Copa do Rei, Liga Espanhola e Liga dos Campeões.