fcb.portal.reset.password
Unai Emery, durante a coletiva desta segunda-feira

Unai Emery, durante a coletiva desta segunda-feira / SEVILLA FC

"Só os escolhidos jogam uma final e amanhã queremos aproveitar essa oportunidade diante de um grande rival. O Barça é favorito, mas temos recursos para superá-lo”, afirmou o técnico do Sevilla, Unai Emery, na coletiva de apresentação da decisão da Supercopa da Europa.

Emery considera que o duelo desta terça-feira é de “alta exigência” e que os desfalques na defesa “não devem ser uma desculpa” contra o Barça. “Devemos aproveitar os momentos com a posse de bola, que serão poucos”, afirmou.

Ausência de Neymar

O FC Barcelona não terá a presença de Neymar, uma ausência que o treinador do Sevilla considera importante, porém sem transcendência. “Com jogadores como Pedro o potencial do Barça segue sendo muito alto”, disse. Emery também destacou o trabalho de Luis Enrique e da sua comissão-técnica. “Com eles, o Barça recuperou a sua ‘excelência’”.

Jogadores motivados

Os outros protagonistas do Sevilla FC na coletiva desta segunda-feira foram os jogadores Reyes e Coke. Ambos ressaltaram a motivação da equipe e se mostraram ambiciosos para essa final. “Respeitamos o Barça que é um dos melhores times do mundo, mas viemos para ganhar”, afirmou Reyes.

Por outro lado, Coke falou dos desfalques na defesa. “Não tem problema se eu tiver que jogar de central para ajudar a equipe. Afinal, disputamos um título”.

Voltar ao início