fcb.portal.reset.password

Luis Suárez, durante o treino de sexta-feira / MIGUEL RUIZ-FCB

Em entrevista realizada em San Francisco, poucas horas depois da estreia do FC Barcelona em amistosos nesta pré-temporada, contra o LA Galaxy, Luis Suárez falou sobre suas expectativas para o novo ano futebolístico. Entre outras coisas, o uruguaio afirmou que espera manter os mesmos "ritmo" e "intensidade" na temporada 2015/16. Confira trechos de outros assuntos abordados por ele:

Conhecer os Estados Unidos

"Já estivera em Miami, passando férias com minha mulher e minha filha. Não conhecia nada mais, e as duas cidades onde estivemos me surpreenderam positivamente".

Os primeiros treinos

"O mais importante é se aclimatar novamente aos treinos, depois de muitos dias parados. Mas as sensações estão sendo boas. Jogamos um pouco outro dia e, apesar de faltarem muitos jogadores, a forma de jogar da equipe continuou sendo a mesma".

"Agora o que falta é  pegar o ritmo necessário para chegar bem em agosto".

Loucura pelo Barça

"Me surpreendeu, sobretudo porque aqui nos Estados Unidos o futebol não é o esporte prioritário. Chamou a minha atenção o fanatismo existente".

Arda Turan e Aleix Vidal

"Arda Turan não fala muito espanhol, mas com meu inglês vamos nos entendendo. Também com Aleix Vidal. Ambos têm muitíssimo talento e o demonstraram em seus clubes."

"É uma pena que tenhamos que esperar até janeiro para vê-los em jogos oficiais. É uma situação estranha, diferente, ocorreu comigo também. Treinam no dia a dia, mas não podem jogar."

Voltar ao início