fcb.portal.reset.password
Bartra e Piqué, descendo as escadas do Cox Stadium

Bartra e Piqué, nas arquibancadas do Cox Stadium / FCB

O Cox Stadium de San Francisco foi o cenário do segundo treinamento do FC Barcelona na cidade californiana. A sessão de trabalho contou com a presença de Josep Maria Bartomeu, que viajou aos Estados Unidos após tomar posse como presidente do Barça na última segunda-feira.

Um dos protagonistas do treino foi Joan Barberà, auxiliar-técnico de Luis Enrique. Ele celebrou seu aniversário nesta quinta-feira foi parabenizado e teve que aguentar as brincadeiras do elenco azul-grená.

Treinamento

Luis Enrique comandou um treinamento que teve alguma ausências. Uma delas foi a do francês Mathieu, que ficou na academia realizando um trabalho de fisioterapia. A outra foi a de Arda Turam, que fez um trabalho de readaptação no gramado.

O treino teve os primeiros 15 minutos abertos para a imprensa. A novidade foi o regresso de Adriano Correia, que na última sessão de treinamento tinha feito um trabalho de recuperação. 

Evento da NBA

Após o treino, alguns jogadores culés foram para um evento dos Golden State Warriors, atual campeão da NBA. A equipe voltará ao trabalho na tarde desta quinta-feira para seguir com a preparação para o duelo contra o Manchester United.

[[BOTOVERMELL::As fotos da viagem ++para San Francisco::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/image_gallery/a-viagem-para-san-francisco-22-07-15::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início