fcb.portal.reset.password
Busquets e Iniesta no Estádio Nacional de Andorra

Busquets e Iniesta no Estádio Nacional de Andorra / NIKE

Sergio Busquets e Andrés Iniesta protagonizaram uma coletiva diferente. No fechamento de um evento da Nike em Andorra, os craques do Barça responderam as perguntas das crianças participantes.

Houveram perguntas curiosas e divertidas. Em uma delas, Busquets revelou seu desejo de ser treinador, mas ressaltou. “Ainda tenho muito anos como jogador e não tenho previsto trocar de equipe”, afirmou. Além disso, destacou que ser jogador azul-grená é “estar vivendo um sonho que tinha de quando era pequeno”.

O camisa 5 culé afirmou que o segredo para se manter em um time tão exigente como o Barcelona é “trabalho, esforço e dedicação”. Por último, fez questão de lembrar a tensão que viveu no dia da sua estreia no Camp Nou.

Stamford Bridge e África do Sul

Por outro lado, Andrés Iniesta revelou quais foram os momentos mais espetaculares que viveu na carreira. “Foi o gol que marquei em Stamford Bridge e o da final da Copa do Mundo. Foi uma sensação incrível e uma imensa alegria”. Mas além desses, teve outro: “O dia da minha estreia no Camp Nou após passar por todas as categorias de base”.

Durante a coletiva, Iniesta mencionou o nome de vários companheiros. Sobre Xavi, afirmou: “Todos sentirão sua falta após tantos anos juntos. Não há outro igual a ele”. Perguntado sobre Messi e Neymar, comentou: “Quero ter os melhores na minha equipe e o Barça sai ganhando com a presença deles”. Por último, destacou o nome de dois técnicos. “Com Pep Guardiola e Luis Enrique vivimos anos únicos”.

Voltar ao início