fcb.portal.reset.password

Rakitic parabenizou o Athletic pela Supercopa / GERMÁN PARGA

Apenas um dia após viver seu primeiro revés em uma final com o FC Barcelona, a da Supercopa da Espanha, Ivan Rakitic se mostrou convencido de que a equipe á capaz de seguir adiante e começar, no próximo domingo, a nova edição da Liga.

"Agora temos que esperar o domingo para iniciar a Liga", afirmou o croata em evento promocional ocorrido na tarde de terça em Barcelona. "Estamos muito concentrados e também queremos o quinto título (o Mundial de Clubes), mas temos que ir passo a passo". O meia, que parabenizou o Athletic pelo título, fez questão de ressaltar que, embora "ninguém tivesse com mais vontade de ganhar este sexteto do que nós", o time conseguiu "quatro de cinco títulos e temos que estar orgulhosos do que estamos fazendo".

A sanção de Piqué

Rakitic também comentou a sanção que Gerard Piqué poderá sofrer após receber cartão vermelho na final. "Me preocupa a sanção, porque Piqué é um jogador muito importante", opinou. "Também me preocupa uma expulsão assim, já que com certeza ele o disse sem nenhuma má fé - é o nervosismo. Se for assim, em cada jogo haverão muitos expulsos. Espero que não haja uma sanção muito forte."


Rakitic: "Hemos conseguido 4 títulos de 5 y... by fcbarcelona

Voltar ao início