fcb.portal.reset.password
Os craques culés em círculo, dentro de campo.

Os craques culés terão três semanas intensas após o regresso das seleções / MIGUEL RUIZ-FCB

Após a paralização das ligas europeias para os compromissos oficiais das seleções nacionais, o FC Barcelona terá três semanas com uma sequência importante de jogos. Serão sete partidas entre os dias 12 de setembro e 3 de outubro (cinco válidas pela Liga Espanhola e duas pela Champions League). Vale lembrar que o Barça tem 14 jogadores com as suas respectivas equipes nacionais.

Liga e Champions

O primeiro dos sete rivais será o Atlético de Madrid, no dia 12 de setembro, às 20h30 (horário local), no estádio Vicente Calderón, em Madri. O Barça tentará manter o 100% de aproveitamento na Liga Espanhola contra um dos rivais mais fortes do campeonato.

Depois disso, viaja até a Itália para fazer a estreia na Liga dos Campeões, contra a Roma. Na sequência, terá três jogos em apenas sete dias: Levante, Celta de Vigo e Las Palmas. Todos válidos pela Liga Espanhola.

No dia 29 de setembro, receberá a visita do Bayer Leverkusen, em jogo válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões 2015/16. Por último, completa a sequência com um duelo complicado contra o Sevilla no estádio Sánchez Pizjuán.

[[BOTOVERMELL::CALENDÁRIO FCB++2015/16::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/calendario::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início