fcb.portal.reset.password
A delegação culé na saída do aeroporto El Prat, em Barcelona

A delegação culé na saída do aeroporto El Prat, em Barcelona / MIGUEL RUIZ - FCB

O FC Barcelona está a caminho dos Estados Unidos. A delegação azul-grená saiu de Barcelona às 11h (6h de Brasília) deste domingo no voo 5Y-8961. A chegada do Barça em Los Angeles - primeiro destino culé em território americano – está prevista para as 23h (18h de Brasília).

Após aterrizar na Califórnia, a equipe culé se hospedará no Hotel Ritz-Carlton da Marina del Rey e oferecerá um entrevista coletiva com o técnico Luis Enrique e o meia Andrés Iniesta. Depois de atender a imprensa, o Barça fará uma sessão de treinamento no StubHub Center de Carson.

24 jogadores

Luis Enrique convocou 24 jogadores para a etapa americana da pré-temporada 2015/16, 21 do time profissional e três do Barça B. Os atletas que disputaram a Copa América e que seguem de férias, se reapresentarão aos poucos durante os próximos dias.

A turnê do Barça pelos EUA terá a duração de 10 dias. Nesse período, a equipe fará três amistosos. O primeiro deles contra o LA Galaxy. O segundo contra o Manchester United e o último deles contra o Chelsea.

[[BOTOVERMELL::A agenda completa++do Barça nos EUA::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/article/a-programacao-do-fc-barcelona-nos-estados-unidos::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]


Trip to United States by fcbarcelona
Voltar ao início