fcb.portal.reset.password
Os jogadores do Barça abraçam Neymar Jr. após o gol de falta do brasileiro.

O Barça comemora o golaço de falta de Neymar Jr. / MIGUEL RUIZ - FCB

Neymar Jr. foi um dos destaques do FC Barcelona na vitória de virada sobre o Atlético de Madrid, por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Vicente Calderón. O atacante brasileiro marcou um golaço cobrando falta no ângulo de Oblak, que valeu o empate do Barça na partida. "Estou feliz pelo gol, mas principalmente por como atuamos na partida e por conseguir a vitória", declarou após o confronto.

O brasileiro ressaltou a importância do gol no resultado final do clássico. "O gol foi importante porque conseguimos empatar rápido e por sorte vencemos a partida".

O atacante culé também destacou o bom início da equipe na Liga Espanhola, com três vitórias nas três primeiras rodadas. "É muito cedo para falar mas é verdade que o nosso começo é muito bom. Estamos trabalhando bem e conseguimos vencer três grandes equipes".

"Não há ninguém como Messi"

Sergi Roberto foi outro destaque culé no clássico deste sábado. O meia, que soma três jogos atuando na lateral direita, destacou entre outras coisas a qualidade do argentino Leo Messi, que decidiu o clássico em Madri. "Não há ninguém como Messi. É o melhor do mundo", disse. "Ontem ele foi pai e não conseguiu treinar com a equipe e hoje sai do banco de reservas para marcar o gol da vitória. É um orgulho tê-lo na equipe", completou. 


Sergi Roberto: "No hay nadie como Leo" by fcbarcelona

Voltar ao início