fcb.portal.reset.password
Neymar e Rafinha, caminhando no gramado.

Neymar e Rafinha podem ter mais minutos contra os EUA / Rafael Ribeiro-CBF

A seleção brasileira disputa nesta terça-feira o seu último amistoso antes do início das eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA 2018. A equipe do técnico Dunga enfrenta os Estados Unidos, às 21h40 (horário de Brasília), no Gillette Stadium, em Foxborough (Massachusetts).

Será a segunda partida do esquadrão canarinho nesta data FIFA do mês de setembro. No primeiro jogo, o Brasil venceu a Costa Rica por 1 a 0, com um gol de Hulk. O meia do FC Barcelona, Rafinha, que fez a sua estreia na seleção na semana passada, poderá voltar a ter alguns minutos no duelo desta noite.

O mesmo ocorre com Neymar Jr. O atacante do Barça e capitão do Brasil só atuou nove minutos contra a Costa Rica e tudo indica que terá mais minutos no amistoso contra os americanos.

Espanha busca vaga virtual

A seleção espanhola pode dar um grande passo nesta terça-feira rumo a Eurocopa da França 2016. Após vencer a Eslováquia por 2 a 0 no último sábado, com gols de Jordi Alba e Iniesta, a equipe comandada por Vicente del Bosque enfrenta hoje a Macedônia (lanterna do grupo C), fora de casa.

Faltando três rodadas para o fim das eliminatórias, os espanhois são líderes do grupo ao lado dos eslovacos, com 18 pontos. A Ucrânia é a terceira colocada, com 15. Por isso, uma vitória nesta terça-feira pode praticamente garantir uma das duas vagas para o próximo campeonato europeu. Além de Iniesta e Alba, a Espanha conta com mais três jogadores do Barça: Piqué, Bartra e Busquets

Argentina e México

Leo Messi e Javier Mascherano são os outros dois craques do FC Barcelona que entram em campo nesta terça-feira. A seleção argentina enfrenta o México hoje, em Dallas (EUA), no último amistoso da equipe de Tata Martino antes do início das eliminatórias sul-americanas. 

Voltar ao início