fcb.portal.reset.password
Fotomontagem FCB com as imagens de Rafinha, Messi e Neymar Jr.

Rafinha, Messi e Neymar foram decisivos com as suas respectivas seleções / Fotomontagem FCB

Neymar Jr. e Rafinha foram destaques na goleada da seleção brasileira sobre os Estados Unidos, nesta terça-feira, no Gillette Stadium, em Boston. Os craques do FC Barcelona garantiram três dos quatro gols no triunfo canarinho por 4 a 1 sobre os americanos, no último amistoso do Brasil antes do início das eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA 2018. Hulk marcou o outro gol brasileiro e Dany Willians diminiu o placar para os donos da casa.

46º gol de Neymar...

Neymar Jr. voltou a mostrar o seu talento goleador com a camisa verde e amarela. O atacante do Barça marcou duas vezes atuando apenas 45 minutos. O primeiro deles, cobrando um pênalti sofrido por ele mesmo. O segundo, um golaço, driblando dois zagueiros e tocando de forma sutil no canto direito do goleiro rival.

Desse modo, Neymar chegou aos 46 gols em 67 jogos disputados pela seleção brasileira e segue na quinta posição do ranking dos maiores artilheiros do Brasil, a apenas dez do quarto colocado, Romário. O primeiro da lista é Pelé, com 95.

...e 1º gol de Rafinha

Foi uma semana inesquecível para o meia do Barça, Rafael Alcántara. No último sábado, ele fez a sua estreia pelo time principal da seleção brasileira contra a Costa Rica e revelou ter sido o dia mais feliz da vida dele. Três dias depois, voltou a entrar em campo com o Brasil e foi premiado com um belo gol, o terceiro do esquadrão canarinho na partida e o primeiro dele com a camisa verde e amarela.

Rafinha comemora o seu 1º gol pela seleção brasileira / Rafael Ribeiro-CBF


Messi salva a Argentina

O genial Leo Messi também se destacou no amistoso entre Argentina e México, disputado nesta terça-feira, em Dallas (EUA). Os mexicanos venciam por 2 a 0 mas os argentinos conseguiram o empate no final com um gol de Agüero e outro de Messi, no último minuto.  

Voltar ao início