fcb.portal.reset.password
Neymar fazendo o sinal de positivo.

Neymar regressou aos treinos neste sábado / Miguel Ruiz-FCB

Suárez, Messi e Neymar, juntos, no campo de trinos da Cidade Esportiva.

Neymar voltou a treinar com seus companheiros de ataque, Suárez e Messi / MIGUEL RUIZ-FCB

Neymar Jr. está de volta. O atacante culé se recuperou da caxumba que o deixou de fora das finais das Supercopas e regressou aos treinos do FC Barcelona neste sábado.

Entretanto, o brasileiro não entrou na lista de 18 convocados (veja quadro ao lado) para o duelo contra o Athletic Club, no Estádio San Mamés, que marca a estreia do Barça na Liga Espanhola 2015/16. As outras ausências em Bilbao serão as dos laterais Adriano e Douglas (lesionados), além de Piqué e Mathieu, suspensos.

Retorno de Alba

Jordi Alba é uma das novidades na lista do técnico Luis Enrique. O lateral está completamente recuperado da lesão sofrida há 17 dias durante a disputa do Troféu Joan Gamper e estará presente no primeiro compromisso culé no Campeonato Espanhol, domingo, às 18h30 (13h30 de Brasília), em Bilbao.

Cámara e Gumbau

As outras surpresas na lista do técnico Luis Enrique são as presenças dos meias Juan Cámara e Gerard Gumbau, do Barça B. Eles usarão as camisas com números 27 e 28, respectivamente. Outro detalhe nesse contexto é que o atacante Sandro usará a partir de agora a camisa número 19 – no início da temporada usava a 16.

[[BOTOVERMELL::O quiz das estreias++do Barça na Liga::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/article/um-teste-sobre-as-ultimas-dez-estreias-do-fc-barcelona-na-liga-espanhola::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]


Final session ahead of La Liga opener by fcbarcelona

Lista de convocados

Goleiros: Claudio Bravo e Ter Stegen.

Defesas: Alves, Bartra, Mascherano, Vermaelen e Jordi Alba.

Meias: Busquets, Rakitic, Iniesta, Rafinha, Sergi Roberto e Gumbau.

Atacantes: Messi, Suárez, Munir, Sandro e Juan Cámara.

Voltar ao início