fcb.portal.reset.password

Neymar e Alves, em treino da temporada passada / MIGUEL RUIZ - FCB

O time principal do FC Barcelona, que retornou dos Estados Unidos nesta quarta-feira, ganhará dois reforços de peso nesta quinta-feira.

De volta de suas férias, que duraram até agora por sua participação na Copa América do Chile, Neymar Jr e Dani Alves farão exames médicos às 9 horas da manhã locais (4 h de Brasília) na Cidade Esportiva. Junto com a dupla estará o goleiro alemão Marc-André ter Stegen, que retomou as atividades 11 das antes do previsto para estar na excursão americana, mas não fez a revisão médica.

Treino por separado

A partir das 18h30 locais (13h30 de Brasília), Neymar e Alves realizarão treino por separado do grupo, que só voltará ao trabalho na sexta, em sessão dupla. O procedimento se repetirá no sábado, 1 de agosto, como preparação para o amistoso de domingo contra a Fiorentina no estádio Artemio Franchi, em Florença (16 h de Brasília).

Messi, Mascherano e Bravo

Já os três finalistas da Copa América 2015, Messi, Mascherano e Bravo, farão seus primeiros treinamentos da pré-temporada na segunda-feira, 3 de agosto. O trio completará o elenco culé, que estará à disposição de Luis Enrique para o troféu Joan Gamper e as duas Supercopas.

Voltar ao início