fcb.portal.reset.password

Bartra, com a Seleção da Espanha / sefutbol.com

Marc Bartra foi um dos protagonistas da coletiva realizada em Las Rozas, sede de preparação da Seleção Espanhola para a partida do sábado (15h45 de Brasília) no estádio Carlos Tartiere, de Oviedo. "Trabalho com muitíssima vontade, para poder retribuir nos treinos a confiança dada pelo Del Bosque", disse o zagueiro do FC Barcelona. "Estou muito animado, os objetivos vão crescendo e o entusiasmo também".

Com relação à sua presença na Roja, Bartra apontou: "tenho vindo durante toda a classificação e estou onde quero estar, no time principal do Barcelona, depois de quatro anos lutando e na seleção, que é um sonho".

Elogios a Piqué

Bartra aproveitou ainda sobre a atual forma de Gerard Piqué, que não pôde ser convocado nas duas primeiras rodadas da Liga por uma sanção. "É verdade que a continuidade te dá ritmo de jogo, mas eu acho que ele está treinando bem", disse. "Treinar com os melhores do mundo em uma equipe e aqui com os melhores da Espanha te dá ritmo para estar a cem por cento e responder ao que o treinador pede. Gerard (Piqué) e Sergio (Ramos) são os melhores zagueiros da Europa e do mundo".

Voltar ao início