fcb.portal.reset.password
Bartra, saindo da sala de imprensa da Cidade Esportiva

Bartra, saindo da sala de imprensa da Cidade Esportiva / MIGUEL RUIZ-FCB

Após a disputa das duas Supercopas, chegou o momento da estreia na Liga Espanhola. Revalidar o título nacional é um objetivo que Marc Bartra está muito motivado para conseguir. “Estou com muita energia, mais experiente e começo essa temporada em um momento pessoal e profissional muito bom”, declarou na coletiva realizada nesta sexta-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper.

O zagueiro do FC Barcelona ressaltou que o fato de não ter vencido a Supercopa da Espanha pode ter o seu lado positivo. “Aprender dos erros é o que te faz crescer”. Abaixo, confira outra declarações de Marc Bartra.

INÍCIO DA LIGA

"Estamos melhor no aspecto físico e mental. Começam coisas novas e a equipe está preparada”.

"A temporada chega em um momento pessoal e profissional muito bom. Pensei que o melhor era estar aqui e seguir triunfando com o Barça. Sabia que seria duro, mas estou com vontade de vencer com essa equipe”.

ATHLETIC CLUB

"É um rival incômodo e o melhor que podemos fazer é ter uma boa atuação e conseguir os três pontos”.

“Aduriz é um atacante que faz muitos gols e se movimenta muito bem. É inteligente e temos que ter atenção com ele. Mas o principal é que temos que ser nós mesmos”.

XAVI e PEDRO

"Não perdemos potência com a saída de Xavi e Pedro. São dois jogadores que admiro muito, mas em um time como o Barça saem bons jogadores e chegam outros do mesmo nível”.

"Seguimos sendo um grupo de gente da casa. Nem sempre saem jogadores prontos para estar no time principal. Mas a combinação com os atletas estrangeiros torna essa equipe imparável”.

PATERNIDADE

Marc Bartra tambiém recebeu os parabéns pelo fato de ter sido pai pela primeira vez nesta quinta-feira.


Marc Bartra: "Aprender de los errores es lo que... by fcbarcelona

Voltar ao início