fcb.portal.reset.password
Gerrard e Suárez, com a camisa do Liverpool

Gerrard e Suárez, com a camisa do Liverpool / LIVERPOOL FC

No último sábado, a nova contratação do Los Angeles Galaxy, Steven Gerrard, apareceu no intervalo da partida da sua nova equipe e do Toronto FC para cumprimentar os torcedores reunidos no StubHub Center, o estádio que é a casa da equipe californiana.

O lendário ex-capitão do Liverpool aterrizou recentemente em Los Angeles para liderar, ao lado de Robbie Keane, a equipe mais vencedora da MLS. O meia inglês iniciará os treinos com sua nova equipe no próximo dia 7 de julho e após a sessão será apresentado oficialmente para os meios de comunicação.

Os Galaxy serão os primeiros rivais do FC Barcelona na pré-temporada. A partida será disputada no dia 22 de julho no Rose Bowl Arena, em Pasadena. O Barça possui dois ex-companheiros de Gerrard. São eles: Javier Mascherano e Luis Suárez. O atacante uruguaio jogou durante três temporadas e meia no Liverpool e teve uma grande conexão com o inglês.

Dois bons amigos

A grande relação entre Suárez e Gerrard se estende também fora dos gramados e ambos já demonstraram isso em diversas ocasiões. Um exemplo é a mensagem que o atacante do Barça colocou nas suas redes sociais, quando Gerrard jogou sua última partida pelo clube inglês. “Obrigado, lenda, por tudo o que me ajudou a viver em Anfield e por toa a felicidade que você deu ao mundo do futebol. Obrigado por tudo amigo. Você é um dos grandes!”.

Por outro lado, o meia felicitou Suárez pelo título da Liga dos Campeões conquistado com o Barça no último dia 6 de junho, em Berlim. Gerrard postou uma foto na que apareciam os dois com uma camisa culé com o autógrafo e uma dedicatória de Suárez e a mensagem: “Felicidades, meu amigo!”.

Voltar ao início