fcb.portal.reset.password

Luis Enrique, durante a coletiva / MIGUEL RUIZ - FCB

Em sua última coletiva antes do jogo de ida da Supercopa da Espanha contra o Athletic de Bilbao, Luis Enrique abordou diversos assuntos, entre os quais a recuperação do time após a final da Supercopa da Europa contra o Sevilla, a situação de Pedro e as condições físicas de Iniesta. Separamos, por tópicos, suas declarações mais destacadas:

Início exigente

"Nesta temporada, começamos de uma forma muito atrativa: saber que tínhamos as duas Supercopas nos ajudou na preparação e a sermos competitivos desde o princípio. São tantas competições que temos que mostrar nossa melhor versão desde o início. O Barça motiva a qualquer rival e o Athletic sempre nos exige muito".

Athletic

"É uma equipe que utiliza o apoio de sua gente para dar problemas a seus rivais. Será um jogo incômodo".

"Em dois jogos, creio que podemos ser mais fortes, mas o Athletic Club sempre tem capacidade para nos complicar a vida”.

O sextete

"É um objetivo que todos temos em mente, sempre motiva. Mas o primeiro que há que fazer é concentrar-se no quinto título".

Pedro

"Expressamos a ele o nosso desejo de que fique. É uma sensação difícil, mas eu a considero boa, a mesma que tive durante toda a pré-temporada".

Iniesta

"Iniesta está muito bem. Hoje treinou perfeitamente. Na verdade, todos os que estavam disponíveis na semana passada se encontram bem, apesar do desgaste que tivemos na Geórgia".


Luis Enrique: "Estem obligats a treure la... by fcbarcelona
Voltar ao início