fcb.portal.reset.password

O elenco reunido, durante a apresentação / MIGUEL RUIZ

Antes de testemunhar a vitória do Barça sobre a Roma por 3 a 0, o Camp Nou foi cenário de uma grande festa à altura dos 50 anos de tradição do Joan Gamper, na qual o elenco azul-grená 2015/16 foi apresentado à sua torcida.

Após uma bela exibição de luzes e fogos, entraram em campo comissão técnica e jogadores. Pela ordem, surgiram os atletas já conhecidos pelos culés: Ter Stegen, Douglas, Piqué, Rakitic, Dani Alves, Pedro, Luis Suárez, Neymar, Rafinha, Bravo, Bartra, Sandro, Munir, Jordi Alba, Sergi Roberto, Vermaelen, Mathieu e Masip.

Novos reforços e capitães

Depois deles, foi a vez dos novos reforços Aleix Vidal e Arda Turan e, em seguida, dos quatro capitães: Mascherano, Busquets, Messi - o mais ovacionado - e Andrés Iniesta.

Discursos

Iniesta, o capitão principal, discursou rapidamente, dizendo que "é um orgulho ser o capitão da equipe; damos as boas-vindas a Arda (Turan) e Aleix (Vidal) ". Luis Enrique, por sua vez, tomou o microfone para afirmar que deseja que "no final da temporada podamos celebrar títulos novamente". Ainda segundo o técnico, "este é meu desejo e, suponho, de todos os culés".

 


First team presentation by fcbarcelona
Voltar ao início