fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, dando instruções aos craques culés no Camp Nou

Luis Enrique, dando instruções aos craques culés no Camp Nou / MIGUEL RUIZ - FCB

Luis Enrique compareceu diante da imprensa após a vitória do FC Barcelona sobre o Málaga por 1 a 0, neste sábado, no Camp Nou. O técnico do Barça reconheceu que a equipe soube ser persistente contra a estratégia defensiva apresentada pelo time andaluz. “Tivemos uma atuação completa, fomos superiores e fomos pacientes e superiores na partida”, declarou.

“Tivemos as mesmas dificuldades da temporada passada, mas jogamos bem. Diante dessas equipes você deve ser eficiente e organizado. São jogos que te levam ao desespero, mas a equipe manteve a cabeça fria e o posicionamento”, disse. “Conversamos no intervalo e não tínhamos dúvida de que o gol chegaria”, completou.

Além da análise do comportamento coletivo da equipe, Luis Enrique também fez uma avaliação individual de alguns dos seus jogadores. Confira!

SERGI ROBERTO

“Futebolisticamente eu gosto de tudo do Sergi Roberto. É um jogador com uma capacidade intelectual muito alta. Estoy muito contente que tenha minutos porque ele merece e espero que siga igual”.

THOMAS VERMAELEN

“Não me surpreende o nível do Vermaelen. Ainda não está em plena forma e tem que seguir disputando minutos. É um jogador que tem muito peso nas jogadas de bola parada. Tem personalidade e é um jogador experiente”.

NEYMAR JR.

“Era difícil fazer o que Neymar fez hoje após poucos treinos. Mas ele esteve em um nível altíssimo. Outro não teria jogado, mas ele sim”.


Luis Enrique: “No teníamos ninguna duda de que... by fcbarcelona
Voltar ao início