fcb.portal.reset.password

Luis Enrique posa com seus colegas no encontro da UEFA / UEFA.COM

Como no ano passado, Luis Enrique é um dos participantes do encontro anual de técnicos organizado pela UEFA em sua sede central em Nyon, e cuja edição 2015 ocorre nesta quarta-feira. O comandante culé está em companhia de colegas do porte de Rafa Benítez (Real Madrid), Massimiliano Allegri (Juventus) e Laurent Blanc (Paris Saint Germain), entre outros treinadores de times da Champions League. Outros nomes consagrados da categoria, como Jurgen Klopp, Carlo Ancelotti e Alex Ferguson, também marcam presença.

Nesta reunião, a entidade máxima do futebol europeu informa os técnicos sobre algumas modificações no regulamento para a temporada e novas normas que entrarão em vigor. Para explicar alguns destes tópicos, foi recrutado o ex-árbitro Pierluigi Collina, atual membro do Comitê de Arbitragem da UEFA.

Confraternização

Luis Enrique chegou à Suíça por volta das 10h30 locais, e pouco depois foi até a sede da organização. Antes da reunião, ele se encontrou com outros técnicos e conversou sobre temas atuais. Após um rápido almoço, por volta das 14h30, o evento teve início.

Protagonismo do Barça

Durante a reunião, foi distribuído o livro com as estatísticas da edição da temporada 2014/15 que traz o FC Barcelona, campeão em Berlim, como protagonista na capa. Além disso, Luis Enrique foi o encarregado de escrever o prólogo, por dirigir o vigente detentor do título.

Voltar ao início