fcb.portal.reset.password

Luis Enrique, na volta do Barça ao Camp Nou / MIGUEL RUIZ-FCB

Após a primeira partida do Barça no Camp Nou na temporada, Luis Enrique se mostrou satisfeito com o sistema defensivo culé: "Fomos muito melhores que no início da pré-temporada, disse o técnico. "Este é o objetivo, é preciso ser firme na defesa para aspirar a títulos".

O time "está no nível normal que esperávamos a esta altura", prosseguiu. "Mas estamos longe de uma equipe que pode estar a 100%". Para o comandante, a volta de atletas que estavam de férias até poucos dias atrás, como Neymar e Bravo, também foi importante: "quando alguém sai de férias, deve manter seu programa de trabalho e cuidar da alimentação. Eles sabem que quanto melhor estiverem na volta, mais fácil será recuperar a forma".

Rakitic e Bartra

Rakitic, autor do terceiro – e belo – gol, disse à saída de campo que "cada partida é especial, não importa se é amistoso". Para o croata, "é um orgulho defender esta camisa com um estádio cheio". "Temos que nos preparar para a Supercopa, estamos trabalhando muito bem, mas ainda temos que melhorar".

Já na zona mixta, Marc Bartra disse: "deixamos uma boa impressão contra um dos grandes da Liga italiana". O zagueiro também falou da Supercopa: "estamos com muita vontade de ir à Geórgia para jogar a final".

Voltar ao início