fcb.portal.reset.password
Luis Enrique cumprimentando Monchi, diretor esportivo do Sevilla.

Luis Enrique cumprimenta 'Monchi', diretor esportivo do Sevilla / MIGUEL RUIZ - FCB

Luis Enrique foi um dos protagonistas do FC Barcelona nesta segunda-feira, na coletiva de apresentação da final da Supercopa da Europa. O técnico do Barça ressaltou o trabalho feito na pré-temporada, o que pode ter uma repercussão direta na decisão. “Chegamos em um bom momentos para disputar o título”, disse.

O treinador culé assegurou que todos no clubes estão muito motivados para conquistar esse título. “Todas as competições são difíceis e após a partida faremos uma avaliação da nossa atuação. Por enquanto, o título é um objetivo a conquistar”, afirmou. “O objetivo é seguir desfrutando com o que fazemos e conseguir a recompensa que são os títulos”.

Sevilla FC

A qualidade do Sevilla FC também foi um dos assuntos abordados pela imprensa. Sobre isso, Luis Enrique garantiu que apesar das mudanças no elenco sofridas pelo rival, a dificuldade será a mesma. “Teremos pela frente um time similar ao da temporada passada”.

Favoritismo

O treinador culé não sem importou com o fato de todos considerarem o Barça favorito para essa final. “O importante é mostrar dentro de campo que temos mais recursos que o rival e o Sevilla será um adversário duro de vencer”, comentou.

[[BOTOVERMELL::O Quiz da++Supercopa da Europa::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/article/o-que-voce-sabe-sobre-a-historia-da-supercopa-da-europa::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]


Luis Enrique: “Llegamos en un buen momento para... by fcbarcelona
Voltar ao início