fcb.portal.reset.password
Luis Enrique, na coletiva de apresentação da estreia FCB na Liga Espanhola

Luis Enrique, na coletiva de apresentação da estreia FCB na Liga Espanhola / MIGUEL RUIZ-FCB

A um dia da estreia do FC Barcelona na Liga Espanhola 2015/16, contra o Athletic Club, Luis Enrique foi o protagonista da coletiva realizada neste sábado, na Cidade esportiva Joan Gamper, em Barcelona.

“Apesar de ter jogado duas vezes contra eles recentemente, as circunstâncias que envolvem essa partida são mais favoráveis para nós”, declarou. “Domingo estaremos descansados, bem treinados e será o Athletic quem virá de um duelo importante e exigente”, acrescentou. Abaixo, as principais declarações do treinador do Barça, separadas por temas específicos.

LIGA ESPANHOLA

"Será longa. é o torneio regularidade e somos favoritos por ser os atuais campeões. Começaremos em um estádio histórico e muito bonito e um bom começo sempre ajuda".

"No ano passado disse que o favorito era o Atlético de Madrid por era o atual campeão. Após a primeira rodada veremos o que acontece. Será um campeonato disputado com possibilidades de ver até quatro time brigando pelo título".

PEDRO RODRÍGUEZ

"Queria saber com quais jogadores podia contar. Todos sabíamos que a situação não era fácil e desejo toda a sorte do mundo para Pedro".

CONTRATAÇÕES

"Estamos trabalhando nisso e temos tempo. Já fizemos algumas contratações e sabemos que até janeiro não poderão estrear".

"Estamos buscando tranquilamente, mas não vamos comentar nada publicamente. Se consideramos que é necessário e as circunstâncias ajudam, contrataremos".

ALBA E NEYMAR

"Jordi recebeu alta médica e voltou a treinar. Em Bilbao, decidirei se ele joga ou não. É um reforço importante e sempre posso inventar algo".

"Neymar fez hoje o seu primeiro treinamento. Começou a pré-temporada neste sábado e seus avanços dirão quando poderá estar disponível".

TEMPORADA 2015/16

"Começou de forma atípica porque tivemos que disputar duas competições antes do previsto. Ganhamos a Supercopa da Europa e no final da temporada veremos qual será o rendimento da equipe. Agora estamos bem, preparados para competir. Estamos muito motivados para voltar a ganhar títulos". 

[[BOTOVERMELL::O quiz das estreias do++Barça na Liga::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/article/um-teste-sobre-as-ultimas-dez-estreias-do-fc-barcelona-na-liga-espanhola::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]


Luis Enrique: "Las circunstancias ahora nos son... by fcbarcelona
Voltar ao início