fcb.portal.reset.password
Kobe Bryant, com Arda Turan e Gerard Piqué

Kobe Bryant, com Arda Turan e Gerard Piqué / Miguel Ruiz-FCB

Kobe Bryant é um notório torcedor do FC Barcelona: “Sigo o Barça há mais de anos”, comentou no encontro com o jogadores no StubHub Center, em Los Angeles. A estrela dos Lakers voltou a promover o seu barcelonismo e bom humor com a imprensa e torcedores presentes nas instalações do LA Galaxy e da Federação Americana de Futebol.

A estrela da NBA fez fotos com com os craques do Barça, com as taças do triplete, com Belletti...e também com fãs e personalidades azul-grenás como Albert Soler e Juanjo Castillo, que inclusive lhe perguntou: - O que sabe de Pau Gasol? Kobe Bryant - em perfeito espanhol - respondeu que segue em contato com o pivô do Chicago Bulls.

Entusiasmo puro

Sem querer, Bryant se converteu no protagonista do segundo treino do FC Barcelona nos EUA. Seguia com atenção as rodas de bobinhos, cumprimentava com entusiasmo Piqué, Iniesta e Luis Enrique e até brincou com a possibilidade de jogar no Barça no futuro.

Visita pendente

O genial jogador dos Lakers também revelou que tem assunto pendente que deseja resolver há muito tempo. “Nunca estive em uma partida no Camp Nou e Pau Gasol sempre me envia mensagens dizendo para eu ir. Tenho muita vontade, adoro ver o jogo de Messi, Iniesta e de todo o grupo”, disse, sem dar nenhuma previsão de quando isso pode ocorrer.

[[BOTOVERMELL::As fotos de Kobe++com o Barça::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/image_gallery/segundo-treino-do-fc-barcelona-nos-estados-unidos-07-20-2015::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]


Kobe Bryant meets FC Barcelona in Los Angeles by fcbarcelona
Voltar ao início