fcb.portal.reset.password

Josep Maria Bartomeu, durante a cerimônia / MIGUEL RUIZ-FCB

O presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, reconheceu na tarde da última quinta-feira, em Mônaco, que a cerimônia de gala da UEFA foi “uma grande festa azul-grená”. A homenagem pelas cinco Champions League com a presença de Zubizarreta, Belletti, Puyol, Abidal e Iniesta, o Prêmio MVP e de gol mais bonito para Messi, de melhor defesa para Ter Stegen são a prova disso.

“Estou muito contente. A UEFA fez uma homenagem a todos os culés que levamos anos lutando e trabalhando”, comentou. “Dominamos o futebol europeu na última década e é um grande prazer receber esse reconhecimento mundial”, afirmou Bartomeu. O presidente culé aproveitou para analisar o grupo do Barça na Liga dos Campeões. “É um grupo interessante e não será fácil. Temos que trabalhar para passar de fase”.


Josep Maria Bartomeu: "Hemos vivido una gran... by fcbarcelona

Uma década de domínio

Das cinco Liga dos Campeões conquistadas pelo FC Barcelona, quatro foram na última década. Desde o título de Paris, em 2006, o Barça é quem tem a hegemonia do futebol europeu. Além dos títulos da Champions, venceu três Supercopas da Europa e dois Mundiais de Clubes.



UEFA’s tribute to FC Barcelona por fcbarcelona
Voltar ao início