fcb.portal.reset.password
Jordi Alba, na chegada a Roma

Jordi Alba, na chegada a Roma / MIGUEL RUIZ-FCB

Jordi Alba foi um dos protagonistas do FC Barcelona na coletiva desta terça-feira, no Estádio Olímpico de Roma. O lateral culé falou, entre outras coisas, sobre o duelo contra a AS Roma, que marca a estreia de ambas as equipes na Liga dos Campeões da Europa. “É importante vencer a primeira partida. Somos os atuais campeões e queremos seguir ganhando”, declarou.

O lateral do Barça também falou sobre o fato de nenhum clube ter vencido duas vezes consecutivas a Liga dos Campeões no seu atual formato, iniciado na temporada 1992/93. “Ninguém jamais conseguiu, mas não temos que estar preocupados com isso. Sabemos que será difícil voltar a ganhar tudo, mas vamos tentar”, afirmou. Abaixo, outras declarações do lateral culé.

VITÓRIA SOBRE O ATLÉTICO

"Estamos mais fortes. Era uma partida complicada, contra um rival campeão e voltávamos dos jogos de seleções. A equipe atuou muito bem, com uma partida muito séria”.

DUELO COM A ROMA NO GAMPER

"O Troféu Joan Gamper não é uma referência, não tem nada a ver com essa partida de Champions. Eles jogam em casa e certamente serão mais fortes ao lado da sua torcida”.

[[BOTOVERMELL::Troféu J. Gamper++FCB 3-0 Roma::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/article/o-video-com-os-primeiros-gols-da-temporada-no-camp-nou::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

MESSI, 100 JOGOS NA EUROPA

"Quando Messi está em campo, tudo muda a favor do FC Barcelona. Ele está cinco degraus acima dos outros”.

A VOLTA DE PIQUÉ

"Piqué é um líder dentro e fora de campo".


Jordi Alba: "Queremos seguir ganando" by fcbarcelona
Voltar ao início