fcb.portal.reset.password
Mascherano, olhando uma bola que chega para ser controlada por ele.

Mascherano durante um treino na CE Joan Gamper / MIGUEL RUIZ-FCB

Javier Mascherano atendeu a imprensa na coletiva realizada neste domingo, na Cidade Esportiva Joan Gamper e falou sobre a grande decisão da Supercopa da Europa. O jogador argentino assegurou que para conseguir a virada histórica contra o Athletic, “a equipe deve acreditar que pode conseguir”. Apesar disso, reconheceu: “A dificuldade é grande, mas é um missão importante para nós”.

O jogador se mostrou surpreso após ver a partida de ida pela tv. “Eu vi o jogo depois e não é normal que criem tantas chances contra nós. Foram erros cruciais que castigaram em excesso a nossa equipe. Agora temos que pensar em como virar esse placar”, declarou.

Fé na virada

Mascherano revelou qual é o sentimento do grupo com relação à possibilidade real de conseguir a virada histórica no Camp Nou. “Todos concordam que podemos conseguir. Realmente acreditamos nessa possibilidade”, afirmou.

Entretanto, foi realista. “Sabemos que é uma final e que o rival virá preparado para jogar com essa diferença de quatro gols. Temos que ser eficientes”. O zagueiro do Barça admitiu que a equipe está abatida pelo resultado da ida, mas garantiu: “Temos que pensar em virar essa final porque temos recursos para isso”.

[[BOTOVERMELL::Horários e TV´s para o++FCB x Athletic::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/article/horarios-e-tv-s-para-assistir-o-fc-barcelona-x-athletic-club::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]


Mascherano: "Tendremos que ser efectivos" by fcbarcelona
Voltar ao início