fcb.portal.reset.password

Mascherano, en una acció del partit contra l'Athletic / MIGUEL RUIZ - FCB

"“Perdemos, mas nada está decidido. Vencemos muitos jogos por muita diferença de gols. Será difícil porque é um rival complicado, mas jogaremos com tudo em Barcelona”. Essas foram as palavras de Javier Mascherano minutos após a contundente derrota sofrida em Bilbao.

Ainda no gramado, buscou mandar uma mensagem de esperança para o torcedor culé. “Não pensem que estamos mortos. Somos capazes de virar esse placar”, disse. “Temos que corrigir os nossos erros e acreditar na nossa qualidade para o duelo da volta”, acrescentou. Abaixo, confira as declarações de Iniesta e Alves após e goleada sofrida no Estádio San Mamés.

Andrés Iniesta

"Entraremos em campo pensando em virar o placar desde o primeiro minuto. É complicado, mas não impossível”.

"Cometemos muitos erros e fomos castigados com uma dura derrota. Quando as coisas não saem como você quer, tem que se preocupar em melhorar para que não volte a ocorrer”.


Iniesta: "Es complicado, pero no imposible... by fcbarcelona

Dani Alves

"Não sei se o resultado é justo ou não, mas é o que tem. Nñao estivemos à altura e agora temos que melhorar e competir ao melhor nível para conseguir o título”.

“Nunca desistimos e não será agora. Temos suficiente credibilidade para que as pessoas confiem em nós e 90 minutos no Camp Nou são muito longos”.

Gerard Piqué, en Twitter

Voltar ao início