fcb.portal.reset.password
Iniesta e Alves na coletiva em Tbilisi

Iniesta e Alves na coletiva em Tbilisi / MIGUEL RUIZ-FCB

Antes do treino na Dínamo Arena, palco da final da Supercopa da Europa, Andrés Iniesta e Daniel Alves compareceram diante da imprensa para a coletiva de apresentação da grande decisão. Iniesta, que é o novo capitão do Barça, destacou a possibilidade de ganhar todos os títulos do ano. “Quando você ganha o triplete, automaticamente pensa em ganhar o ‘sextete’. Mas não queremos estar pensando muito nisso”, afirmou.

Já o brasileiro Dani Alves ressaltou a importância de conquistar o título da Supercopa. “Temos a possibilidade de ganhar outro título logo no começo da temporada. Seria um bom início”. Além disso, brincou com o ‘status’ do meia Andrés Iniesta. “Seria a melhor maneira dele estrear como capitão”. Sobre a condição de favorito, disse: “O favoritismo deve ser comprovado dentro de campo”.

Abaixo, confira as outras declarações de destaque de Iniesta e Alves:

Andrés Iniesta

"Conhecemos bem o Sevilla FC. Tem um grande técnico e temos que estar mentalizados porque será um jogo complicado”.

"Ter Messi na tua equipe é praticamente uma garantia de êxito. Levamos muitos anos desfrutando da sua qualidade e desejo que ele siga sempre assim”.

"Na última temporada, melhoramos com o passar dos meses. A equipe foi crescendo durante a temporada e o êxito no final foi completo. Agora temos que seguir crescendo”.


Iniesta y Alves: "El favoritismo hay que... por fcbarcelona

Dani Alves

"Decidi ficar no Barça e tenho a mesma motivação de sempre para seguir vencendo”.

"É uma pena que Neymar não possa jogar, mas temos outros jogadores de qualidade para substituí-lo”.

"Arda Turan é um fenômeno. Jogando contra ele, notei que era um jogador muito bom e aberto. A equipe precisa de jogadores divertidos como ele”.

[[BOTOVERMELL::O quiz da ++Supercopa da Europa ::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/article/o-que-voce-sabe-sobre-a-historia-da-supercopa-da-europa::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início