fcb.portal.reset.password

Ivan Rakitic voltará a jogar / FCB

A excursão americana do FC Barcelona terá às 17 horas (de Brasília) deste sábado, no Levi's Stadium de Santa Clara, uma de suas escalas mais esperadas. O adversário será o Manchester United, um dos grandes times futebol mundial, que os culés enfrentaram e venceram nas finais da Champions em 2009 e 2011.

A partida tem um contexto diferente daquelas célebres decisões. Para a equipe de Luis Enrique, trata-se do segundo jogo válido pela International Champions Cup, que servirá como um importante teste para o início da temporada oficial, marcada para 11 de agosto, data da final da Supercopa da Europa. A vitória contra o Los Angeles Galaxy foi uma boa estreia, mas o time visa dar continuidade frente a um rival de maior peso, como é o United.

Grandes expectativas

Os ingleses, dirigidos pelo ex-técnico do Barça Louis Van Gaal,  começam sua preparação em meio a grandes expectativas. Após três temporadas sem ganhar títulos, eles agora contam com os reforços de Memphis Depay, Matteo Darmian, Morgan Schneiderlin e Bastian Schweinsteiger, e têm pela frente seu penúltimo ensaio  antes do começo da Premier League, previsto para 8 de agosto. Até o momento, a pré-temporada vai bem, com duas vitórias: contra Club América (1-0) e San José Earthquakes (3-1

Voltar ao início