fcb.portal.reset.password

 

59 dias após a grande celebração do triplete, o Camp Nou volta a se vestir de gala. A 50ª edição do Troféu Joan Gamper, nesta quarta-feira (17 horas de Brasília) coloca ponto final a uma pré-temporada que levou o FC Barcelona até Los Angeles, São Francisco, Washington e Florença. O último teste será a AS Roma, ex-equipe de Luis Enrique, seis dias antes do primeiro jogo oficial da temporada.

A volta para casa do tricampeão servirá também para viver a festa prévia ao Gamper. Durante todo o dia haverá atividades lúdicas ao redor do estádio e, pouco antes da partida, ocorrerá a apresentação do novo Barça 2015/16. Será o momento para conhecer as caras novas do time, Aleix Vidal e Arda Turan, e também para reencontrar com os craques que ainda não entraram em campo, como Messi e Neymar Jr.

Últimos testes

Ao ser o derradeiro embate de pré-temporada, o técnico culé tem agora apenas 90 minutos para fazer provas, antes das Supercopas da Europa e da Espanha.

O rival exigirá o melhor deste Barça. Segunda classificada na Série A na temporada passada, a Roma pode ser um dos adversários na fase de grupos da Champions. Destaque para a presença de 'Il Capitano' Francesco Totti, Daniele de Rossi e o ex-barcelonista Seydou Keita, entre outros, no elenco romano.

[[BOTOVERMELL::CONSULTA EL ESPECIAL++DEL GAMPER 2015::http://www.fcbarcelona.es/trofeo-joan-gamper-2015::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início