fcb.portal.reset.password

Messi, Neymar e Suárez comemoram um gol / MIGUEL RUIZ-FCB

O Troféu Joan Gamper fica em casa. O FC Barcelona bateu a AS Roma por 3 a 0 na apresentação oficial do elenco azul-grená à sua torcida, no Camp Nou. E o fez em grande estilo, jogando bem, dominando a partida e criando oportunidades o tempo todo. Neymar Jr e Messi, que ainda não haviam atuado na pré-temporada, deixaram mais uma vez suas marcas com dois gols e boas atuações.

Rakitic, que fechou o placar com um golaço de fora da área, foi eleito o melhor em campo. O Barça chega embalado para as Supercopas da Europa e da Espanha, tendo como registro negativo apenas a contusão de Jordi Alba, que estará fora dos gramados por entre 10 e15 dias.

O Barça já tinha o controle do jogo e merecia estar na frente quando Neymar abriu o marcador, no minuto 26, após receber passe de Mathieu e driblar o goleiro, concluindo trama iniciada por Messi.  Antes do intervalo, foi o próprio argentino quem ampliou, em jogada que começou no lado direito e teve participação de Neymar Jr.

Testes no segundo tempo

Luis Enrique aproveitou para fazer mais testes na etapa complementar, e no minuto 60 só permaneciam Bartra e Rakitic entre os titulares iniciais. Iniesta e Pedro criaram oportunidades antes e depois do terceiro gol. No minuto 75, Jordi Alba, que entrara no intervalo, sentiu dores e cedeu lugar a Halilovic.

Voltar ao início