fcb.portal.reset.password
Rakitic e Nainggolan voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, em Roma

Rakitic e Nainggolan voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, em Roma / FOTOMONTAGEM FCB

Ivan Rakitic está próximo de iniciar a disputa da sua segunda Liga dos Campeões como jogador do FC Barcelona. Nessa exclusiva, o meia croata se mostra bastante motivado para conquistar esse troféu pela segunda vez consecutiva, um feito que nunca aconteceu após a Champions League mudar o seu formato, na temporada 1992/93.

“Estamos muitos motivados para poder fazer história. Queremos ser primeiro clube a vencer a Champions League dois anos seguidos”, disse Rakitic nessa entrevista para Barça TV. “Temos que ir passo a passo, ganhar a primeira partida, passar de fase e depois veremos o que acontece”, acrescentou.

O jogador croata também analisou o rival desta quarta-feira. “Temos que estar preparados, é uma equipe de grande nível. Temos que confiar em nós mesmos”.

Radja Nainggolan

Radja Nainggolan, também ofereceu uma exclusiva para os meios de comunicação FCB e falou sobre a estreia contra o Barça na Champions League. “Teremos uma equipe muito forte pela frente e devemos pensar no que vamos fazer”, afirmou o meia belga, da AS Roma.

“Se pensamos muito na qualidade do Barça, não faremos o melhor que sabemos. Devemos saber perfeitamente quem somos e onde estamos”, concluiu.


Entrevista a Radja Nainggolan [ESP] by fcbarcelona


Entrevista a Ivan Rakitic antes del debut en la... by fcbarcelona
Voltar ao início