fcb.portal.reset.password
Montagem com foto de Suárez e os escudos de Barça e Chelsea.

Luis Suárez marcou o primero gol do Barça na pré-temporada / FCB

O FC Barcelona fecha a sua pré-temporada nos Estados Unidos nesta terça-feira com um duelo exigente contra o Chelsea FC, às 21h (de Brasília), no estádio FedEX Field, em Washington. A equipe de Luis Enrique volta a ter como adversário um time comandado por José Mourinho, um técnico que se caracteriza pela sua grande rivalidade com o Barça.

Será o terceiro e último amistoso culé em território americano. Antes, o Barça venceu o Los Angeles Galaxy por 2 a 1 e caiu derrotado por 3 a 1 diante do Manchester United. Agora, contra o Chelsea, Luis Enrique fará os ajustes finais na equipe após 10 dias de pré-temporada nos EUA.

O treinador culé reconheceu ter ficado satisfeito com o rendimento do time após os dois primeiros jogos. Na opinião dele, o que faltou foi um pouco mais de pontaria na hora de finalizar. Resolver esse problema e seguir melhorando a forma física dos seus jogadores será o principal objetivo no amistoso contra o Chelsea FC.

Um rival sem vitórias

O Barça terá pela frente um Chelsea que ainda não venceu nenhum jogo da pré-temporada. Os ‘blues’ perderam por 4 a 2 diante do NY Red Bulls e empatou em 1 a 1 com o PSG. Para o time de José Mourinho será o último teste antes da disputa da Charity Shield no próximo domingo, contra o Arsenal, em Wembley.

Entre as novidades do Chelsea para esta temporada se destacam o atacante Falcao e o goleiro Begovic, que substituem Drogba e Cech, respectivamente.

Voltar ao início